terça-feira, 15 de março de 2011

Gil Arantes despreza e trai Prefeito Furlan

a criatura querendo matar seu criador"
Essa frase da literatura retrata o quadro político atual em Barueri, ande o ex -prefeito e atual deputado estadual, Gil Arantes ,afronta o seu padrinho político, o prefeito Rubens Furlan, e se lança como candidato a prefeito nas eleições municipais que acontecerão somente em 2012; fazendo questão de divulgar a sua intenção aos quatro cantos do município, com notícias enviadas a todos os meios de comunicação da cidade.
Jogando no lixo toda sua história política, adquirida graças ao prestígio de Rubens Furlan, que o guindou à condição de prefeito de Barueri por duas vezes e também como deputado estadual por dois mandatos, indicando o seu nome eo apresentando à população, já que até então era um desconhecido do eleitorado barueriense, Gil Arantes agora despresa Furlan.
Conheça a trajetória de ingratidão e traição política de Gil Arantes
Gilberto Macedo que atendia em uma portinha no antigo despachante Castro na condição de atendente e depois sócio, tempos que fez amizade com o prefeito Rubens Furlan que o convidou para ser Diretor de Esportes da prefeitura de Barueri, com o final de seu mandato Furlan elege seu sucessor o prefeito Carlos Alberto Bel e pede que Bel nomeie o então despachante Gilberto Macedo, agora batizado no meio político por Gil Arantes como Secretário de Obras, com o término do mandato do prefeito Bel, Furlan foi eleito novamente prefeito e manteve seu afilhado político na Secretaria de Obras de Barueri. Gil manifestou a vontade de ser prefeito por apenas quatro anos, de tantas chances recebidas de Furlan que até o apelidou de Gil.O ex despachante agora queria mais uma chance de seu padrinho político prometendo lealdade e fidelidade ao grande amigo Furlan, Gil queria apenas um mandato de quatro anos a exemplo do ex prefeito de Osasco Silas Bortolosso que não foi candidato a reeleição e apoiou Celso Giglio reeleito em 2000 e do ex-prefeito de Santana de Parnaíba, Benedito Fernandes que não se candidatou a reeleição e apoiou a candidatura de seu padrinho político Silvinho Peccioli, desabafa Jô, Presidente da Câmara Municipal de Barueri. O presidente disse ainda que ao ser eleito prefeito em 1996 com o apoio de Furlan, Gil, já arquitetava sua reeleição para o ano de 2000, época que Furlan preferiu retirar sua candidatura a prefeito para apoiar a reeleição de Gil.Reeleito prefeito de Barueri em 2004, Furlan dá mais um voto de confiança a seu afilhado político elegendo-o Deputado Estadual, um dos mais votados de São Paulo com o prestígio de Furlan. Disse Jô. Explorando a imagem de Furlan em sua campanha de reeleição para Deputado Estadual Gil conseguiu em 2010 ser reeleito. Depois de ser transformando de um ilustre desconhecido Gilberto Macedo, agora Gil Arantes com o apoio das mãos de Furlan não aparece nem no gabinete do prefeito para saber o que a cidade precisa e nem nos eventos comemorativos do aniversário da cidade. Finalmente Gil Arantes despreza Furlan e a cidade que o acolheu."chega de ingratidão e traição", alfinetou o vereador Jô, Presidente da Câmara Municipal de Barueri ao contar a trajetória de ingratidão e traição de Gil Arantes.
FONTE JORNAL FATTOS ANO XVII EDIÇÃO 430 DE 04 A 11 DE MARÇO 2011 

5 comentários:

  1. Ridícula matéria.Somente poderia vir de um periódico medíocre.
    Não apoio as falcatruas de Gil Arantes, mas dizer que Furlan é um santo traído é subestimar a inteligencia dos mais desinteligentes.
    Vamos falar da Servenseg, alguém se lembra? Quem é o Jô, que tantas arrecadações amealhou de Gil Arantes, e que hoje, literalmente "cospe no prato que tanto se fartou?"
    Inteligentes do mundo, uni-vos, que os imbecis já estão.
    Alberto C. Presecatan
    Bacharelando em Direito pela Unisanta, ex funcionário público municipal de Barueri, e extremo conhecedor de todos vocês.

    ResponderExcluir
  2. furlan despresa bitncurt e lança carlos alberto bel

    ResponderExcluir
  3. Barueri tá virando uma monarquia... Abaixo a dinastia furlan...
    Fora Bruna, Celso e cia

    Gil prefeito 2012
    pelo bem do povo

    ResponderExcluir
  4. Gil prefeito 2012 já
    Fora Rubens Furlan e seus comparsas

    ResponderExcluir
  5. Gil 2012
    Acabou a farra Rei Furlan. Seu império vai Cair.

    ResponderExcluir