terça-feira, 15 de março de 2011

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARUERI AFIRMA QUE GIL ARANTES É TRAIDOR


"O Gil está traindo o Furlan sim"
 Quer ser prefeito na marra e abandonar seu cargo de deputado, porquê pediu voto para ser deputado então?
O presidente da Câmara dos vereadores de Barueri, Josué Pereira Silva (Jô), rasgou o verbo sobre a declaração do deputado estadual Gil Arantes, ex-prefeito de Barueri, lançando-se como candidato a prefeito nas próximas eleições municipais.Segundo disse, "a população de Barueri que depositou o seu voto de confiança para que Gil fosse o representante da cidade na assembléia por 4 (quatro) anos, foi traida pelo deputado que agora vai abandonar o seu mandato deixando a cidade sem seu representante".
Jô disse que o gesto de Gil Arantes o deixou extremamente indignado e afirrmou ainda, para quem quisesse ouvir, que o deputado é um "ingrato e traidor do prefeito Rubens Furlan que o acolheu e apoiou. Gil Arantes, agora vira as costas para o Furlan", isso foi uma tremenda trairagem, uma punhalada nas costas. É também um desrespeito para com o Furlan. "O Gil deu uma de bonzinho, com aquele sorriso falso e agora mostra as suas garras de lobo", "É UMA CRIATURA INFELIZ", completou o presidente da Câmara de Barueri.
FONTE JORNAL AQUI BARUERI ANO I EDIÇÃO 8 DE 10 DE MARÇO DE 2011

Um comentário:

  1. Sr. Jô, sou um cidadão municipe muito orgulhoso da cidade que vive, é para poucos, moro aqui desde 1974, não contesto o bom governo, isso não é mais que uma obrigação do atual prefeito, afinal ele tem todos os meios para exercer esse governo, o que me impressiona é o fascínio que traz o "poder" o desejo de montar um clã e estar cerceado de aliados, pois é o que faz o atual prefeito, instituiu em nosso município o coronelismo, e o sr. EXCL.SR.Presidente da Camara Municipal de Barueri, autoridade constiuida, nada mais é do que um desses aliados com apoio vitalicio que se propôs ser uma voz em defesa de um injustiçado.
    Seria "tão bom" se o sr. fosse somente um representante do outro poder!!!!!!

    ResponderExcluir