segunda-feira, 28 de março de 2011

ZICARDI LIDERA AS PESQUISAS PARA PREFEITO EM BARUERI

Carlos Zicardi - 35%

Gil Arantes - 33%

Agnério - 9%

Indecisos - 13%

Brancos e Nulos - 10%

DADOS COLHIDOS NA CIDADE DE BARUERI ENTRE OS DIAS 11 à 15 de Abril 2011

terça-feira, 15 de março de 2011

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARUERI AFIRMA QUE GIL ARANTES É TRAIDOR


"O Gil está traindo o Furlan sim"
 Quer ser prefeito na marra e abandonar seu cargo de deputado, porquê pediu voto para ser deputado então?
O presidente da Câmara dos vereadores de Barueri, Josué Pereira Silva (Jô), rasgou o verbo sobre a declaração do deputado estadual Gil Arantes, ex-prefeito de Barueri, lançando-se como candidato a prefeito nas próximas eleições municipais.Segundo disse, "a população de Barueri que depositou o seu voto de confiança para que Gil fosse o representante da cidade na assembléia por 4 (quatro) anos, foi traida pelo deputado que agora vai abandonar o seu mandato deixando a cidade sem seu representante".
Jô disse que o gesto de Gil Arantes o deixou extremamente indignado e afirrmou ainda, para quem quisesse ouvir, que o deputado é um "ingrato e traidor do prefeito Rubens Furlan que o acolheu e apoiou. Gil Arantes, agora vira as costas para o Furlan", isso foi uma tremenda trairagem, uma punhalada nas costas. É também um desrespeito para com o Furlan. "O Gil deu uma de bonzinho, com aquele sorriso falso e agora mostra as suas garras de lobo", "É UMA CRIATURA INFELIZ", completou o presidente da Câmara de Barueri.
FONTE JORNAL AQUI BARUERI ANO I EDIÇÃO 8 DE 10 DE MARÇO DE 2011

Gil Arantes despreza e trai Prefeito Furlan

a criatura querendo matar seu criador"
Essa frase da literatura retrata o quadro político atual em Barueri, ande o ex -prefeito e atual deputado estadual, Gil Arantes ,afronta o seu padrinho político, o prefeito Rubens Furlan, e se lança como candidato a prefeito nas eleições municipais que acontecerão somente em 2012; fazendo questão de divulgar a sua intenção aos quatro cantos do município, com notícias enviadas a todos os meios de comunicação da cidade.
Jogando no lixo toda sua história política, adquirida graças ao prestígio de Rubens Furlan, que o guindou à condição de prefeito de Barueri por duas vezes e também como deputado estadual por dois mandatos, indicando o seu nome eo apresentando à população, já que até então era um desconhecido do eleitorado barueriense, Gil Arantes agora despresa Furlan.
Conheça a trajetória de ingratidão e traição política de Gil Arantes
Gilberto Macedo que atendia em uma portinha no antigo despachante Castro na condição de atendente e depois sócio, tempos que fez amizade com o prefeito Rubens Furlan que o convidou para ser Diretor de Esportes da prefeitura de Barueri, com o final de seu mandato Furlan elege seu sucessor o prefeito Carlos Alberto Bel e pede que Bel nomeie o então despachante Gilberto Macedo, agora batizado no meio político por Gil Arantes como Secretário de Obras, com o término do mandato do prefeito Bel, Furlan foi eleito novamente prefeito e manteve seu afilhado político na Secretaria de Obras de Barueri. Gil manifestou a vontade de ser prefeito por apenas quatro anos, de tantas chances recebidas de Furlan que até o apelidou de Gil.O ex despachante agora queria mais uma chance de seu padrinho político prometendo lealdade e fidelidade ao grande amigo Furlan, Gil queria apenas um mandato de quatro anos a exemplo do ex prefeito de Osasco Silas Bortolosso que não foi candidato a reeleição e apoiou Celso Giglio reeleito em 2000 e do ex-prefeito de Santana de Parnaíba, Benedito Fernandes que não se candidatou a reeleição e apoiou a candidatura de seu padrinho político Silvinho Peccioli, desabafa Jô, Presidente da Câmara Municipal de Barueri. O presidente disse ainda que ao ser eleito prefeito em 1996 com o apoio de Furlan, Gil, já arquitetava sua reeleição para o ano de 2000, época que Furlan preferiu retirar sua candidatura a prefeito para apoiar a reeleição de Gil.Reeleito prefeito de Barueri em 2004, Furlan dá mais um voto de confiança a seu afilhado político elegendo-o Deputado Estadual, um dos mais votados de São Paulo com o prestígio de Furlan. Disse Jô. Explorando a imagem de Furlan em sua campanha de reeleição para Deputado Estadual Gil conseguiu em 2010 ser reeleito. Depois de ser transformando de um ilustre desconhecido Gilberto Macedo, agora Gil Arantes com o apoio das mãos de Furlan não aparece nem no gabinete do prefeito para saber o que a cidade precisa e nem nos eventos comemorativos do aniversário da cidade. Finalmente Gil Arantes despreza Furlan e a cidade que o acolheu."chega de ingratidão e traição", alfinetou o vereador Jô, Presidente da Câmara Municipal de Barueri ao contar a trajetória de ingratidão e traição de Gil Arantes.
FONTE JORNAL FATTOS ANO XVII EDIÇÃO 430 DE 04 A 11 DE MARÇO 2011