sexta-feira, 15 de abril de 2011

Furlan atinge o seu recorde de aprovação com 96,6%

Poucos administradores municipais do Brasil conseguiram da população uma aprovação tão grande como a que o prefeito Rubens Furlan acaba de atingir em pesquisa realizada em Barueri no início deste mês e divulgada na semana passada.O índice alcançado é considerado espetacular já que bateu os 96,6% de aprovação dos munícipes, com somente 1% de desaprovação e 2,4% que não souberam responder.
A pesquisa de opinião pública foi divulgada pela empresa Engrácia Garcia - Pesquisa de Mercado & Opinião, que realizou 625 entrevistas no período de 01 a 03 de abril. A margem de erro é de 4%, dentro de um intervalo de confiança de 95,5%. Esse resultado foi alcançado quando os munícipes, maiores de 16 anos, responderam à seguinte pergunta: Você aprova ou desaprova a administração municipal de Barueri?
O presidente da empresa de pesquisa, sediada em Ribeirão Preto /SP, Gerson Engrácia Garcia, declarou que a avaliação alcançada pelo prefeito Furlan deve ser considerada excepcional. "Durante todos esses anos em que trabalho na área de pesquisas por todo o Brasil nunca vi um resultado tão expressivo como esse. Furlan conseguiu ultrapassar até o recorde do presidente Lula, considerado imbatível, que alcançou uma aprovação de 83,4% ao final do seu governo, em dezembro de 2010", disse Engracia.
João Miras, secretário de Comunicação Social de Barueri, não se mostrou surpreso com esse resultado. "Em minhas andanças pela cidade junto com o Prefeito percebo a grande afeição que a população tem para com ele. Eu fico admirado com as manifestações de apoio e carinho que ele recebe de todo mundo. O povo de Barueri tem muita gratidão para com ele," disse.
FONTE JORNAL CORREIO PAULISTA SEXTA - FEIRA 15 DE ABRIL DE 2011 - ANO 20 - NÚMERO 980

Nenhum comentário:

Postar um comentário