quinta-feira, 7 de abril de 2011

GIL ATACA FURLAN EM JORNAL DE OPOSIÇÃO

O jornal distribuído por toda cidade é juridicamente clandestino porque não possui o número da matricula e nem regularidade de circulação serve apenas para tentar a imagem de políticos em época de eleições. O deputado Gil Arantes que já declarou candidato a prefeito nas próximas eleições municipais, está atacando o prefeito Rubens Furlan, seu antigo aliado, tentando denegrir a imagem pública e até pessoal de Furlan e de sua administração.
Gil, que desprezou Furlan, agora utiliza um jornal que só circula de vez em quando (neste ano foi a primeira vez) para atacar o prefeito, renegando todo o prestígio que Furlan lhe concedeu quando o indicou e apoiou para ser prefeito de Barueri por duas vezes e também deputado estadual reeleito em 2010. Acusado de "ingrato e traidor" pelo presidente da Câmara Municipal, Josué Pereira da Silva, o deputado Gil Arantes reage contra Rubens Furlan e o agride com afirmações inverídicas e especulações desprovidas de provas. E ainda manda distribuir o "jornal" de casa em casa para tentar confundir a cabeça dos cidadãos de bem de Barueri.
O vereador Dr. Marcos Schuler comentou que Furlan ficou chateado "com mais esse golpe baixo de Gil". Ele abominou essa atitude do deputado e disse que "ele agiu de forma covarde, atacando por trás, batendo e escondendo a mão, como é do caráter de um traidor," disse Marcos Schuler.
FONTE JORNAL FATTOS ANO XVII - EDIÇÃO 433 QUINTA-FEIRA DIA 07 DE ABRIL DE 2011



       
      
        

                                                                             A  apunhalada pelas costas 'a dor da traição'

Nenhum comentário:

Postar um comentário